segunda-feira, 3 de março de 2008

pequenos gestos

Hoje estava andando e achei um pouco de dinheiro perto de casa, peguei, esperei por um tempo para ver se aparecia o dono, como ele não apareceu fui embora.
Sorte para mim, azar para quem perdeu o dinheiro. Parece pouco, mas dependendo da pessoa que perdeu pode ser bastante.

O dinheiro está guardado.................não vou usar. Sei la, doar, dar pra igreja ^^ hehe.
[25º desenho]

Um comentário:

Anônimo disse...

oi... tava dando uma olhada no seu blog.e achei o conteudo muito interessante! vc está de parabens.. é um otimo desenhista.. e parece ter mt talento.. os desenhos são ótimos..

queria saber se vc gostaria de fazer parceria com meu blog.. tenho um blog sobre besteiras que rolam no orkut.. é mt engraçado e ta fazendo mt sucesso..

http://besteirasdoorkut.blogspot.com

a gente podia trocar banner pra um ajudar na dovulgação do outro! se vc se interessar.. vc pode enviar email pra mim:

besteirasdoorkut@hotmail.com

ou caso se vc tiver orkut, é so me mandar scrap, entra na comunidade do blog, o endereço é esse:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22470907

e me procura la dentre os moderadores.. eu sou o Fernando. é so me mandar scrap!

abraços..
e parabens pelos desenhos..e pelo blog!